sexta-feira, 21 de maio de 2021

Nação BRB FLA: parceria entre Flamengo e banco digital supera marca de 650 mil contas abertas

O Nação BRB FLA, banco digital do BRB em parceria com o Flamengo, superou nesta semana a marca de 650 mil contas abertas. A velocidade do crescimento, em apenas dez meses de lançamento, impressiona: a marca de 500 mil contas havia sido batido no início deste mês de maio.

O banco digital já está presente em 4.389 municípios brasileiros, nas cinco regiões, e em 39 países, distribuídos por todos os continentes. Nas redes sociais, o banco digital celebrou a nova marca e projetou novidades para os próximos meses.

O patrocínio master da BRB rende aos cofres do Flamengo um valor mínimo garantido de R$ 32 milhões por ano. A parceria, no entanto, prevê uma remuneração variável caso o lucro do Nação BRB Fla seja maior que R$ 64 milhões durante o período. Com o número de contas cada vez maior, o clube mira a marca de 1 milhão para possibilitar essa renda extra.



Nação BRB FLA

@NacaoBRBFla

Já somos mais de 650 mil rubro-negros que escolheram digitalizar e apoiar o Mengão, escolhendo o banco oficial do Flamengo. Que venham 1 milhão! E as novidades não param, tem muita coisa boa vindo por aí! Então, bora vencer com a gente? Faça parte da família rubro-negra BRB 🔴⚫




Nenhum comentário:

Postar um comentário