segunda-feira, 24 de maio de 2021

Bronze para Isaquias Queiroz e Jacky Godmann na Copa do Mundo

Mais uma para a Nação! Isaquias Queiroz e Jacky Godmann conquistaram o bronze no C2 1000m neste domingo (16) e garantiram mais uma medalha para o Brasil na Copa do Mundo de Canoagem. Isaquias já havia conquistado, no sábado, a prata no C1 1000m na disputa em Szeged, na Hungria.


Em preparação intensa para os Jogos Olímpicos de Tóquio, o canoísta ficou contente com o resultado.


“É uma prova muito importante para nós, que estamos há pouco tempo treinando juntos no barco de equipe e mesmo assim conseguimos um feito histórico, remando com vento contra, o que atrapalhou bastante. Estamos muito felizes”, disse o medalhista olímpico.


Estreando em competições internacionais, Jacky Godmann fez questão de reverenciar o ídolo.


“Quero agradecer ao Isaquias, que está sempre me passando sua experiência, sua técnica na água e sempre me ensinando”, falou o rubro-negro.


As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário