terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Rapidinhas do Mengão


Flamengo define últimos detalhes, e Bruno Viana tem previsão de iniciar treinos até o fim da semana

Com voltas de Rodrigo Caio e Diego, Ceni terá time encorpado para a próxima "final" do Flamengo
Zagueiro está recuperado de lesão na coxa e iniciou o processo de transição para retornar ao time titular depois de cinco partidas de ausência
Além de Rodrigo, Diego volta ao time após cumprir suspensão contra o Bragantino. Ele foi substituído por João Gomes, que volta a ficar como opção no banco.

Hoje, o Tribunal do Trabalho decidiu rejeitar o recurso interposto pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) e, assim, manter a decisão de extinção da ação que objetiva bloquear milhões do Fla para garantir indenizações, mas o Fla já tratou e trata disso direto com as famílias.

Flamengo vai votar captação de empréstimo de R$ 35 milhões para 2021
O Conselho de Administração do Flamengo vai votar na quinta-feira a captação de um empréstimo de R$ 35 milhões, valor previsto no orçamento do clube para 2021. A ideia é usar a quantia como capital de giro para este início de ano.

Atlético-GO acerta o empréstimo do goleiro César, do Flamengo
O Atlético-GO acertou nesta segunda-feira a contratação por empréstimo do goleiro César, do Flamengo. O jogador irá terminar o Campeonato Brasileiro no clube carioca e é aguardado pelo Dragão em março para a disputa da temporada 2021. A informação foi divulgada pelo jornal O Dia e confirmada pelo ge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário