sábado, 1 de agosto de 2020

Com certeza armação para favorecer o Corinthians

Hospital erra 26 resultados da covid-19 do Bragantino antes do duelo contra o Corinthians

Responsável por realizar os testes de 19 de covid nos jogadores do campeonato paulista nesta semana, o Hospital Albert Einstein exibiu, na última terça-feira, 26 resultados de testes realizados por integradores de Bragantino, segundo publicado no jornal O Globo.


Destes testes, 13 são jogadores e outros 13 são integrantes da comissão técnica. Os exames foram realizados pelo hospital logo após a partida do horário de Bragança contra Botafogo-SP, no último domingo. Com os resultados, o clube tentou outras duas clínicas para realizar novos testes, que não detectaram uma doença.


Já os novos exames do próprio hospital só saíram antes da partida contra o Corinthians, que terminaram com a vitória do Timão, de 2 a 0. Desta vez, não houve nenhum caso positivo registrado.


O Bragantino solicitou à Federação Paulista de Futebol uma reunião com Albert Einstein para esclarecer os fatos. A CBF também já foi notificada, mas o mesmo hospital será responsável por fazer os testes dos atletas que disputam o Campeonato Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário