sábado, 18 de julho de 2020

Alvo definido: Flamengo quer Leonardo Jardim para lugar de Jesus e já negocia com o treinador



Com a saída de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo já trabalha para buscar um novo treinador e o principal nome na mesa dos dirigentes é o de Leonardo Jardim. O técnico de 45 anos é o mais cotado para assumir o Mais Querido e a negociação está em fase inicial.

Desde o anúncio da saída de Jorge Jesus, membros da diretoria do Flamengo já estão se reunindo para buscar o substituto. Com passagens por clubes de Portugal e da França, Leonardo Jardim entrou na mira após fazer um bom trabalho com o Mônaco.

Um dos fatores que facilitam a negociação é o fato de Jardim estar sem clube desde o fim de 2019. Mesmo com a estreia do Brasileirão se aproximando, o Flamengo mantém a cautela durante as conversas e ainda não tem data prevista para Marcos Braz viajar para a Europa.

A ‘temporada de ouro’ de Jardim foi a 2016/17, quando a equipe desbancou o PSG e conquistou a Liga Francesa. Na Champions League, principal competição da Europa, os franceses superaram equipes tradicionais, como Manchester City e Borussia Dortmund, mas acabaram parando na Juventus – que veio a ser vice-campeã, após perder para o Real Madrid na final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário