sexta-feira, 19 de junho de 2020

Flamengo realiza venda de R$ 59 milhões e decisão é comemorada nos bastidores por Landim




O nome de Pablo Marí gerou muita repercussão nos últimos dias. Após uma séria lesão sofrida na partida do Arsenal contra o Manchester City, na última quarta-feira (17), o zagueiro estava sendo colocado fora do clube inglês, haja vista que está emprestado pelo Flamengo e deve ficar um longo período fora dos gramados.

Mas a situação, que para muitos já estava praticamente resolvida, não mudou. A venda do defensor para o clube inglês está garantida e, com isso, o jogador não atua mais com a camisa do Rubro-Negro, mesmo grande parte da torcida desejar seu retorno. Sobre a situação, Marcos Braz deixou bem clara as tratativas.

"Lamentamos demais o ocorrido com o atleta, mas o Arsenal vai executar a compra" - afirmou Marcos Braz.

Os ingleses já pagaram 5 milhões de euros ao Rubro-Negro pelo empréstimo, e irão pagar uma nova quantia pela compra em definitivo. No total, negociação pode render 15 milhões de euros (R$ 89,9 milhões na cotação atual) aos cofres.

Dessa forma, Jorge Jesus continuará tendo 4 zagueiros como suas principais opções, casos de Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler. O Mister tem optado por escalar os dois primeiros como titulares, mas pode mudar no decorrer da temporada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário