quinta-feira, 14 de maio de 2020

Jorge Jesus veta saída de meio-campista e diretoria do Flamengo tira jogador da lista de negociáveis do clube


Jorge Jesus se aproxima cada vez mais de uma renovação contratual com o Flamengo. Os detalhes burocráticos já estão sendo acertados e a diferença salarial para a oficialização ficou muito adiantada entre as partes envolvidas na negociação. Diretoria do Fla acredita que ainda neste mês a permanência do Mister seja decretada e, assim, o anúncio oficial aconteça nas mídias sociais do clube. 

O treinador português também conversa com os dirigentes do Mais Querido do Brasil sobre planejamento para o retorno dos campeonatos e a montagem do elenco. Contratações pontuais só serão realizadas se aparecer alguma oportunidade de mercado e um lateral-direito é o grande pedido do técnico. Saídas viraram prioridades no Ninho do Urubu e jovens devem puxar a fila

Lincoln, Lucas Silva, Yuri César podem ser negociados de forma definitiva caso apareça propostas que sejam financeiramente boas para o Flamengo. Os dirigentes Rubro-Negros cogitaram ceder Vinícius Souza por empréstimo para o atleta pegar mais experiência, mas Jesus vetou eventual negociação e quer contar com ele


Em conversa com os representantes do volante Vinicius Souza, eles alegam que não chegou nenhuma proposta ou sondagem do Santos.
Via Max Oliveira, @DominioRubroN
.
O projeto do Vinição é continuar no e acredita que será mais utilizado pelo Jorge Jesus. @Deco_SRN
Ver imagem no Twitter


"Vinição", como é conhecido desde a base, já demonstrou ter enorme talento nos jogos que realizou no Carioca deste ano. Alto, com bom passe e uma boa aproximação no ataque, o meio-campista encanta o Mister. Em recentes entrevistas, o comandante disse que o jogador seria o futuro do Mengão e do futebol brasileiro. Santos fez uma sondagem nas últimas semanas, mas não houve nenhuma conversa concreta. 

Com 20 anos e cria do clube carioca, o meia está muito feliz no grupo flamenguista, mas espera mais oportunidade para conseguir se destacar cada vez mais na carreira e se tornar uma peça importante no elenco profissional do Flamengo. No ano passado, o atleta já estava na campanha dos títulos do Brasileiro e Copa Libertadores da América. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário