terça-feira, 3 de março de 2020

Recuperado de lesão, Lázaro é reintegrado ao sub-20 do Flamengo para Carioca e Copa do Brasil




A temporada 2020 de Lázaro começou, de fato, nesta segunda-feira. Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o atacante foi reintegrado ao sub-20, que iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil da categoria - quem disputou a Libertadores de juniores se reapresenta nos próximos dias. 

Lázaro chegou a treinar com os profissionais no início do ano, finalizando sua recuperação. Entretanto, por falta de espaço no elenco principal, o Flamengo decidiu que seria melhor para o jovem retornar ao sub-20 e ganhar maior sequência de jogos.

De acordo com as demandas do elenco profissional, é possível que Lázaro ainda volte a fazer alguns trabalhos com Jorge Jesus e companhia. O jovem agradou ao treinador, que deu atenção especial ao atleta nos primeiros treinos do ano.

Lázaro tem 17 anos e se destacou na base rubro-negra em 2019. Ele também brilhou no Mundial sub-17, ao fazer o gol do título do Brasil sobre a França, na final. O atacante tem multa rescisória de 80 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões na cotação atual) e contrato até 2025 com o Flamengo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário