sábado, 9 de novembro de 2019

Efeito Jesus? Fla-Portugal é reconhecida a maior embaixada do Flamengo fora do Brasil

Junto ao sucesso de Jorge Jesus no comando do Flamengo, a Fla-Portugal não para de crescer e foi reconhecida como a maior embaixada do clube fora do Brasil. No "10° Encontro das Embaixadas e Consulados da Nação", realizado na tarde deste sábado na Gávea, a torcida formada nas terras do técnico português recebeu um diploma por seus 642 cadastrados em Lisboa.

Um dos membros da Fla-Portugal, o professor carioca Pedro Brancato, de 34 anos, participou do evento e recebeu o certificado das mãos do vice-presidente de consulados e embaixadas rubro-negro, Maurício Gomes de Mattos. O documento leva o nome de "Top 2" e foi dado também para a Fla Miami, dos Estados Unidos, que atualmente é a segunda maior embaixada fora do país.

Fundada em 2017, a Fla-Portugal já recebeu visitas ilustres como do ex-goleiro Julio Cesar, o ex-atacante Sávio, Joel Santana... e até um sobrinho de Jesus. A sede fica no bar "Hawaii", nas Docas de Santo Amaro (também chamadas de Docas de Alcântara), em frente ao Rio Tejo e perto da Ponte 25 de Abril. O local já chegou a receber cerca de 800 pessoas na semifinal da Libertadores contra o Grêmio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário