terça-feira, 20 de agosto de 2019

Milan contrata mais um brasileiro com passagem pelo Flamengo

Depois de Paquetá e Léo Duarte, o Milan tem mais um jogador de origem rubro-negra: Luan Capanni. Com passagem pela base do Flamengo entre 2015 e 2018, o meia estava na Lazio desde o ano passado. Chegou a jogar algumas partidas pelo profissional do clube capital romana e acertou com o Milan por quatro temporadas. A princípio, ele vai para o time "primavera" rossonero (sub-19).
- Estou muito feliz com este acerto, sempre foi um sonho meu jogar em um clube como o Milan, um dos maiores clubes do mundo. Agradeço demais a confiança em mim depositada, tenho certeza de que trabalharei duro para retribuir. Cresci vendo o Milan jogar, grandes craques do futebol mundial jogaram e jogam neste clube, brasileiros que são espelho para mim, como Kaká, Ronaldinho, Cafu, entre outros. Estou muito feliz - disse Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário