quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Robert Piris assina contrato por quatro anos.


Tem gringo no samba na Gávea. E com direito a um regente de luxo. O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a contratação de Robert Piris da Motta na voz do cantor Alexandre Pires.

Em tom descontraído, o ex-líder do Só Pra Contrariar soltou a voz no hit "Domingo" para dar boas-vindas ao volante paraguaio, de 24 anos, e dizer que o espera no Maracanã.

Revelado pelo modesto Rubio Ñu, o jogador tem passagem pelo Olimpia e estava no San Lorenzo, da Argentina, além de fazer parte da seleção paraguaia. Piris da Motta, como prefere ser chamado, já vestiu a camisa rubro-negra e mostrou otimismo no sucesso no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores.
Piris chega para suprir carência no elenco deixada com a venda de Jonas para o Al Ittihad, da Arábia Saudita. Volante de marcação, o paraguaio é conhecido pelo bom posicionamento e aumenta o leque de opções de Maurício Barbieri em uma posição onde Gustavo Cuéllar é o único de ofício: primeiro cabeça de área

O Flamengo pagou cerca de 3 milhões de dólares (R$ 10 milhões) ao San Lorenzo pelos direitos econômicos do jogador, que abriu mão de sua parte facilitando o desfecho da transação. Em um primeiro momento, o Cuervo tentou dificultar as conversas, mas Piris manifestou o desejo de jogar no Brasil, quebrando a rigidez da diretoria.

- A verdade é que estou muito contente com esse passo na minha carreira, ainda mais por jogar no maior clube do Brasil, que só de saber que se interessavam em mim foi um orgulho muito grande. Espero aproveitar minha passagem aqui no Flamengo e desfrutar ao máximo - disse após a assinatura de contrato.

No Rubro-Negro, o volante receberá mais do que o dobro do salário que recebia na Argentina. Pelo San Lorenzo, foram 25 partidas e nenhum gol marcado. Com o término das inscrições para Copa do Brasil, Piris reforça o Fla no Brasileirão e na Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário