quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Em ritmo de treino, Flamengo atropela Niterói e se isola na liderança do Estadual



Flamengo realizou um belo treino de luxo para o clássico contra o vasco no próximo sábado. Jogando no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, o Rubro-Negro atropelou o novato Niterói por 100 a 36. Com 20 pontos marcados, Anderson Varejão foi o cestinha da partida, seguido por João Vitor, com 15 e Olivinha, com 14. Com o resultado desta terça, o time do técnico Gustavo De Conti se isolou na liderança do Estadual com duas vitórias - vasco e Botafogo aparecem logo atrás, ambos com um triunfo. Mais cedo, o Botafogo bateu o vasco em São Januário.

O palco do Clássico dos Milhões será o Tijuca Tênis Clube. A partida acontece às 17h deste sábado, com torcida-única do Rubro-Negro, mandante da partida. Ainda no sábado, o Niterói recebe o Botafogo às 18h no Centro Esportivo La Salle em Niterói.

- Fizemos um jogo muito bom, usando bem a nossa rotação. Acho que tudo funcionou muito bem, porque a nossa equipe funcionou como um todo. Agora é pensar no Vasco, que com certeza será um jogo difícil - afirmou o armador Davi Rossetto.

Flamengo: Franco Balbi, Deryk Ramos, Marquinhos, Olivinha e Anderson Verejão. Entraram: Davi Rossetto, Jhonatan Luz, Rafael Mineiro, João Vitor, Pilar, Matheusinho e Camargo. 
Técnico: Gustavo De Conti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário