sexta-feira, 18 de maio de 2018

Flamengo renova contrato com César até abril de 2022: "Amo esse clube"



Flamengo anunciou na tarde desta sexta-feira a renovação de contrato com César por mais quatro anos, até abril de 2022. O vínculo do goleiro terminaria em dezembro, a partir de julho ele já poderia assinar pré-contrato com qualquer equipe e vinha sendo sondado por outros clubes, como por exemplo o Sport. Mas pesou o desejo de ficar, e ele comemorou:

- Estou muito feliz com a renovação! Nunca escondi minha satisfação em trabalhar no Flamengo. Amo esse clube! Minha esposa está grávida e minha filhinha nascerá e já terá o coraçãozinho rubro-negro. Hoje posso dizer que estou fincando raízes no clube e isto é muito gratificante. Espero poder retribuir dentro de campo com muitas alegrias e títulos.

As negociações foram iniciadas ainda pelo ex-diretor Rodrigo Caetano. Novo executivo, Carlos Noval assumiu as tratativas e se reuniu nas últimas semanas com a empresa "G7 Football Investments", que gerencia a carreira do goleiro de 26 anos. O dirigente acompanha César desde as categorias de base do clube, que agiu para não sofrer nova perda no elenco após a saída de Everton para o São Paulo.

Um dos grandes erros de planejamento na temporada passada foi no gol, quando o clube sofreu com a má fase de Alex Muralha e com a lesão de Diego Alves no fim do ano. Foi aí que César, então quarto goleiro, recebeu uma chance, aprovou e ganhou pontos dentro do clube e terminou 2017 valorizado pelas boas atuações no fim da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário