quarta-feira, 2 de maio de 2018

Flamengo encaminha acordo para jogar no Maracanã; prazo discutido é de 4 anos


Em silêncio, o Flamengo tenta se aproximar de um acordo prazo para jogar no Maracanã. O clube negocia com o consórcio que administra o estádio, inicialmente, um contrato de quatro anos (até 2022). Segundo o GloboEsporte.com apurou, as conversas ainda esbarram, no entanto, na questão dos valores e as partes ainda conversam. 

Internamente, o clube vê vantagens e também necessidade de se ter novamente o Maracanã. No começo do ano, o Rubro-Negro ensaiou conversas para um possível acordo com o Botafogo. O Flamengo, inclusive, mandou alguns jogos - como a estreia da Libertadores (sem torcida) no Nilton Santos. Porém, não houve acerto em relação aos valores. 

Quem está à frente do negócio com o Maracanã é o diretor geral, Fred Luz. No ano passado, o Flamengo investiu alto em uma reforma do estádio Luso-Brasileiro, rebatizado de Ilha do Urubu. No começo do ano, duas torres de iluminação caíram após fortes chuvas na cidade. Desde então, o time não pode mais atuar ali. 

Neste ano, após um período sem jogos devido a shows no local, o Maracanã recebeu os últimos jogos do Flamengo no Rio de Janeiro. Recentemente, o clube enfrentou Botafogo, Santa Fe e América-MG. No domingo, o jogo contra o Inter será no estádio. 

Clube ainda sonha com licitação
O Flamengo sempre demonstrou interesse em assumir a administração do Maracanã. O clube aguardava um novo edital de licitação. No entanto, devido à demora, procurou o consórcio que gere o estádio por um novo acordo devido ao alto custo do aluguel do estádio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário