segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Carpegiani exalta nova vitória do Flamengo, mas diz: "Não convencemos"

Após sua segunda vitória no retorno à Gávea, o técnico Paulo César Carpegiani celebrou o fato de o Flamengo ter seguido com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, porém não gostou da atuação no triunfo por 1 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo, na Ilha do Urubu.

- O resultado é sempre importante. Dá uma tranquilidade no futebol, especialmente na grandeza do Flamengo. Fico feliz. O mais importante foi vencer. Tivemos atuação normal. Ganhamos, mas não convencemos. Disse exatamente isso para eles - afirmou.

Questionado sobre como será feita a reincorporação dos jogadores do elenco principal às partidas, Carpegiani disse estar em constante contato com médicos e comissão técnica.

- Estamos conversando todos os dias com a fisiologia, vendo situações individuais. O Carioca é muito importante para isso. Temos que acelerar, mas de forma consciente.

Confira outros tópicos:


Elogios a Vinicius Júnior

O Vinícius se apresentou melhor, assim como os outros (do elenco principal) que jogaram hoje. Até porque não vinham jogando muito no fim do ano. O Vinícius demonstrou o seu valor hoje.

Conhecendo Vinicius

Estou conhecendo (Vinícius Jr.) agora Só pelo valor da transação, por tudo que representa, mostra o grande valor dele. O Real Madrid não faria esse investimento se fosse diferente. Ele vai jogar, disputar a posição e tentar deixar saudades.

Possível queda de rendimento com o retorno do grupo principal

Obviamente os jogadores que terminaram a temporada no dia 13 estão mais preparados que os meninos da base. Com a volta deles (sem entrosamento), o rendimento vai cair. O torcedor às vezes não entende. Mas vencer dá esse respaldo para o time.

Disputa por posições

Tenho a obrigação de fazer com que eles disputem posições. Vão ganhar a vaga em campo. Quem estiver melhor vai jogar, independentemente se é menino ou não. Vou fazer o melhor para o Flamengo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário