sábado, 18 de novembro de 2017

Eduardo Bandeira de Mello é eleito Presidente do Ano no Prêmio Fenaclubes






No sábado (4), a Confederação Nacional dos Clubes (Fenaclubes) realizou, junto ao Comitê Brasileiro de Clubes e Sindi-Clube, no Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro, o Congresso Brasileiro de Clubes. Além de palestras e mesas redondas, o evento contou com a premiação dos Melhores do Ano. Entre os convidados, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi homenageado e eleito o Melhor Presidente de 2017 pelo trabalho de fortalecimento do Flamengo.

"É um prazer estar aqui recebendo o título de Presidente do Ano. É mais uma vitória para o Mengão. Com certeza não receberia isso se não fosse a excelência de todos os colaboradores que temos no clube, dos Vice-Presidentes, diretores, funcionários, atletas. O Flamengo é o clube do ano e de todos os anos. Fico muito feliz por estar aqui em nome do Fla recebendo essa honraria", agradeceu Bandeira de Mello à FlaTV.

Contando com a presença do Ministro do Esporte, Leonardo Picciani, além de personalidades do meio e autoridades, o congresso discutiu a gestão e fortalecimento dos clubes brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário