domingo, 16 de julho de 2017

Inter irá ao Rio de Janeiro e acerto com Flamengo por Leandro Damião tem 'Dia D' para acontecer



A notícia sobre uma possível saída de Leandro Damião para o Internacional agitou o mercado da bola no Brasil no último sábado (15 de junho). Segundo a Rádio Gaúcha, o Internacional tem bases salariais acertadas com o atacante, e espera um 'ok' do Flamengo para acertar o retorno do atacante ao Beira-Rio. Na Gávea, o jogador é reserva de Guerrero e chegaria para ser titular no Colorado. E o acerto para a volta do goleador a Porto Alegre pode acontecer em breve.

De acordo com informações reveladas pelo jornal Zero Hora, uma reunião agendada para a próxima segunda-feira (16) deverá definir em breve a negociação. A chegada de Leandro Damião ao Colorado aconteceria por empréstimo de uma temporada, com os salários pagos pelo Internacional.

Na atual temporada, Damião 23 jogos disputados e oito gols marcados. Foi titular na derroa por 1 a 0 para o Grêmio, na última quinta-feira (13 de julho), na Ilha do Urubu, já que Guerrero estava suspenso. Contra o Cruzeiro, neste domingo (16), o peruano volta ao time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário