quarta-feira, 31 de maio de 2017

Novo copo colecionável com Paolo Guerrero chega às lojas oficias esta quinta-feira


Foto: Divulgação
Depois dos modelos dos craques Zico, Junior, Adílio, Diego e Petkovic, o rubro-negro poderá se refrescar em grande estilo com o copo colecionável de Paolo Guerrero. Em parceria com a TSC Marketing, o Flamengo lança mais um produto licenciado do clube, desta vez com a imagem do atacante peruano, que é o artilheiro do time este ano.

Além de tirar onda com o copo do Mengão, o torcedor ainda poderá se orgulhar por investir em um dos projetos do Departamento de Patrimônio Histórico do Flamengo: parte do valor arrecadado com a venda do produto será revertido para o Fla Memória, a exposição interativa do clube, na sede social da Gávea.

"A linha de copos colecionáveis do Flamengo já é um sucesso absoluto de venda, um projeto pioneiro com craques do futebol, e agora ganha este novo modelo com nosso artilheiro, um ídolo para a nova geração de torcedores rubro-negros. Dentro dos nossos planos de diversificação das receitas e na linha de licenciados, ganhamos mais um produto de qualidade e que tem um enorme apelo para atender aos rubro-negros", disse Bruno Spindel, diretor-executivo de Marketing do Flamengo.

Os copos são de plástico, nas versões em branco e rubro-negro, e têm capacidade de 660ml. Os modelos serão vendidos por R$19,90 cada, a partir do dia 1º junho nas Lojas Oficiais do Clube, inclusive no e-commerce, que tem entrega para todo o Brasil. Sócios-torcedores do Programa Nação Rubro-Negra têm 10% de desconto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário