terça-feira, 2 de maio de 2017

Flamengo reduz preço de ingresso para jogo 5 contra Pinheiros no Tijuca


O Flamengo reduziu de R$ 30 para R$ 20 o preço do ingresso para a quinta e decisiva partida da semifinal do NBB contra o Pinheiros, na próxima sexta-feira, às 19h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube. Sócios-torcedores, estudantes entre 12 e 21 anos, adultos entre 60 e 64 anos, e professores da rede municipal pagam meia entrada. As vendas pela internet estão neste link

A decisão de reduzir o preço dos ingressos por parte do clube se deu por dois fatores. O primeiro é que, em um jogo que pode decidir a vida do Flamengo no NBB, a diretoria quer mais rubro-negros nas arquibancadas do Tijuca, já que considera a presença da torcida e o apoio em peso vitais para sair com a vitória.

Além disso, o time da Gávea tem três decisões nesta semana no futebol. A primeira foi no domingo, quando o time venceu o clássico contra o Fluminense por 1 a 0 no jogo da ida da final do Estadual. A segunda é nesta quarta, quando o elenco de Zé Ricardo encara a Universidad Católica podendo até conquistar a vaga nas oitavas de final da Libertadores com um triunfo e caso o Atlético-PR não tropece diante do San Lorenzo na Arena da Baixada no outro embate do grupo. E a terceira é no domingo, às 16h (de Brasília), contra o Fluminense, no Maracanã, valendo o título estadual. Com mais um jogo de basquete, os valores pesariam no bolso do torcedor.

Tetracampeão do NBB, o Flamengo abriu 2 a 0 na série do playoff, mas perdeu as duas partidas seguintes, uma no Rio de Janeiro, e outra em São Paulo. 

A série:
21/4 - Pinheiros 85 x 96 Flamengo, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (SP)
24/4 - Flamengo 83 x 73 Pinheiros, no Tijuca Tênis Clube (RJ)
26/4 - Flamengo 79 X 90 Pinheiros, no Tijuca Tênis Clube (RJ)
1º/5- Pinheiros 102 X 98 Flamengo, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário