domingo, 26 de fevereiro de 2017

Torcida oficial do Flamengo inaugura sede recreativa, em Cruzeiro do Sul


A maior torcida organizada do interior do Acre, o Consulado FlaCruzeiro-Acre inaugurou sua sede recreativa, neste sábado (25), em Cruzeiro do Sul, a 648 km de Rio Branco, capital acreana. Localizado na rodovia AC- 405 km, o lugar oferece espaço para as reuniões da torcida, que conta com 270 sócios, além de ser ponto de encontro para quem quer acompanhar as partidas da equipe nas competições ao longo do ano.


Torcida oficial do Flamengo inaugura sede recreativa, em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho) 
 Torcida oficial do Flamengo inaugura sede recreativa, em Cruzeiro do Sul (Foto: Adelcimar Carvalho)

Segundo Jerrisson Rodrigues, presidente da torcida, o local é aberto a toda a sociedade e funcionará durante toda a semana. 

- O local servirá como identidade. Queremos trazer não só nossos torcedores, mas também toda a sociedade. O ambiente é familiar, temos bar e restaurante que funcionarão todos os dias, independente de ser dia de jogo ou não - destaca. 

Rodrigues ressalta que a diretoria estuda a possibilidade de ceder o espaço para eventos dos sócios da Fla-Cruzeiro.

Estamos conversando para que possa ser usado por nossos associados para a realização de eventos, como festas de batizados, aniversários, casamentos, entre outros. Temos um telão com retroprojetor, com data show de alta definição, para possibilitar a aglomeração de centenas de pessoas aqui - conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário