sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Flamengo bate São Bento e garante vaga antecipada


Dois jogos, duas vitórias - uma fácil e outra de forma suada - e vaga assegurada. Depois da goleada por 5 a 0 sobre o Central na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo voltou a campo nesta sexta-feira e despachou o São Bento por 2 a 1, em São Caetano. O gol da vitória foi marcado por Hugo Moura, aos 47 minutos do segundo tempo. 

Com o resultado, o Rubro-Negro lidera o Grupo 23, com o mesmo número de pontos do São Caetano, porém, melhor saldo de gols. Os dois times se enfrentam domingo, às 19h45 (de Brasília), mas ambos já estão classificados para a fase seguinte da competição. O duelo definirá quem será o líder da chave, o que influenciará na sequência da Copinha. 

No primeiro tempo, o Flamengo teve maior domínio do jogo, mas só abriu o placar no fim. Michael cruzou da esquerda, e Kleber, livre na área pela direita, tocou de cabeça, por cobertura do goleiro, aos 46 minutos. 

Kleber Flamengo Copinha (Foto: Staff Images / Flamengo) 
Kleber comemora seu gol, o primeiro do Flamengo diante do São Bento (Foto: Staff Images / Flamengo)

No segundo tempo, Vinícius Júnior, que brilhou na estreia e mudou o jogo ao entrar na etapa final, substituiu Gabriel Silva no ataque. Sob chuva, o Flamengo tinha maior posse de bola, mas o jogo ficou equilibrado, mesmo sem grandes emoções. 

Aos 26, o São Bento chegou ao empate. Luiz Gabriel recebeu cruzamento de Alisson na pequena área e completou para o gol vazio. Pouco depois, Gabriel Batista, com boa defesa, evitou a virada. 

O alívio e a classificação do Flamengo vieram no fim. Aos 47, Hugo Moura recebeu ótimo passe de Vinícius Júnior e chutou rasteiro para selar a vitória rubro-negra



Nenhum comentário:

Postar um comentário