terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Apresentado, Berrío explica escolha pelo Flamengo: "Sempre quer ser campeão"


Berrío Flamengo (Foto: Raphael Zarko)
O atacante Orlando Berrío foi apresentado pelo Flamengo no início da noite desta terça-feira. Depois do primeiro treino com os novos companheiros, o jogador colombiano foi à sala de imprensa do Ninho do Urubu para falar com os jornalistas sobre a expectativa para a temporada. O contrato do atleta é de quatro anos.

Apresentado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello e pelo gerente de futebol Rodrigo Caetano, Berrío descartou pressão por jogar em um grande clube brasileiro, como o Flamengo.

- Na verdade, não me preocupa. Só me motiva saber que estou em um clube muito grande, que sempre quer ser campeão, sempre está na parte alta da tabela. Quero estar em campo para o Flamengo ser campeão - disse.

Animado com a possibilidade de disputar novamente uma Libertadores, já que foi campeão pelo Atlético Nacional em 2016, Berrío espera repetir os bons resultados para chegar ao título novamente.

- Tive essa oportunidade de ganhar a Libertadores. Sei o que é, vou fazer o possível para ganhar de novo. Por que não? Mas é passo a passo, partida a partida - falou.

O presidente flamenguista também falou sobre a expectativa para a adaptação de Berrío no novo país e no novo clube.

- É um prazer enorme estar aqui apresentando o nosso novo craque Orlando Berrío, campeão da Libertadores. Com certeza, vai nos ajudar muito. Vai se integrar perfeitamente e honrar o manto sagrado - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello durante a apresentação do atacante colombiano.

Berrío é o quarto reforço do Flamengo para 2017: Trauco, Romulo e Conca foram os outros três. Os dois primeiros, inclusive, foram titulares na estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, contra o Boavista. O lateral-esquerdo peruano deu duas assistências e fez um dos gols da goleada por 4 a 1.

Banner_Flamengo_690 (Foto: Divulgação)

Sinta o orgulho de ser sócio-torcedor do Mengão e tenha muitas vantagens - clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário