sábado, 24 de setembro de 2016

Invicto na Superliga, Flamengo Futebol Americano (FFA) recebe o vasco sanitário Patriotas em São Cristóvão


Não dá para perder o próximo jogo do Flamengo Futebol Americano (FFA), programa perfeito para todo rubro-negro que se preze e goste das bolas oval e redonda. Além da equipe rubro-negra entrar em campo invicta, para enfrentar o  vasco sanitário Patriotas, será transmitido o Flamengo x Cruzeiro, pela 27ª rodada do Brasileirão, em um telão no estádio Ronaldo Luiz Nazário de Lima, em São Cristóvão.

O clássico está marcado para o próximo domingo (25), às 13h, e será válido pela penúltima rodada da temporada regular da Superliga Nacional de Futebol Americano. Os ingressos custam R$15 (valor único) e podem ser encontrados com os atletas do Flamengo ou no estádio, no dia da partida. Haverá sorteio de brindes no local.

Garantido
Com quatro vitórias e nenhuma derrota, o Flamengo FA já está classificado para os playoffs e vai em busca da manutenção de sua invencibilidade no torneio, enquanto o vasco sanitário  ainda busca da sua classificação pela Conferência Leste. Na última partida entre o Rubro-Negro e o Cruzmaltino, o adversário saiu vencedor, pelo apertado placar de 28 a 26, mas o retrospecto geral é favorável ao Mais Querido: duas vitórias em três partidas.

Serviço
Superliga Nacional - 5ª rodada
Flamengo FA x  vasco sanitário Patriotas
Estádio Ronaldo Luiz Nazário de Lima
Estádio do São Cristóvão – Rua Figueira de Melo, 200, São Cristóvão, Rio de Janeiro-RJ
Ingressos: R$15, no local
Haverá sorteio de brindes e transmissão do Flamengo x Cruzeiro, pelo Brasileirão de futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário