quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Damião dá lambreta, e Diego tenta gol por cobertura em treino técnico


Na manhã desta quarta-feira, o treinador Zé Ricardo dividiu o elenco do Flamengo em dois grupos, no Ninho do Urubu, e comandou um treino técnico. Eram quatro equipes com duas se enfrentando em cada metade do campo. Os times eram formados por seis jogadores. O meia Diego teve boa participação mais uma vez. Fez um belo gol assim que a imprensa foi liberada para acompanhar a atividade e tentou outro por cobertura. Na sequência, brigou pela bola em gol marcado por Paquetá, além de iniciar a jogada que terminou com o lateral Jorge estufando a rede.

Apesar do forte calor, todos os jogadores treinaram, com exceção do meia Ederson. No fim do treino, o atacante Leandro Damião, que marcou dois gols no jogo-treino contra o Americano (4 x 1), na terça-feira, repetiu a famosa jogada que fez num Superclássico das Américas, contra a Argentina, e aplicou uma lambreta em Gabriel, mas o lance não se desenvolveu.

No próximo domingo, o Flamengo encara o Grêmio, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 21ª rodada do Brasileiro. Será a estreia do meia Diego pelo Rubro-Negro.

Diego Flamengo (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com) 
Meia Diego tentou gol por cobertura e iniciou lances dos gols de Jorge e Paquetá (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário