segunda-feira, 11 de julho de 2016

Site turco coloca Fla atrás de Diego, e pai de meia diz: "Está rolando namoro"


Diego Ribas penteado Fenerbahce (Foto: Reprodução)
Nome recorrente em janelas de transferências para o futebol brasileiro, o meia Diego, de 31 anos, é motivo de silenciosas tratativas nos corredores da Gávea. Na Turquia, onde defende o Fenerbahçe, sites e agências de notícias locais colocam o Flamengo como possível destino do jogador brasileiro. Em São Paulo, para encontro de dirigentes do futebol brasileiro, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que não há negociação em andamento, mostrando saber que trata-se de um jogador caro. O pai do jogador, Djair Ribas, que também é representante de Diego, afirmou que a possibilidade existe.

- Está rolando um namoro. Surgiu o interesse do Flamengo e estamos conversando. Ainda não é algo concreto, porque o Diego tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe. Ele vai voltar para lá antes do próximo dia 20 e vamos saber o que o clube quer e como vamos andar. Não sabemos se eles querem emprestar, vender. Isso tudo precisa ser conversado - disse ao GloboEsporte.com Djair Ribas.

Depois de Leandro Damião, o Flamengo ainda procura um meia para fechar o elenco para o Brasileiro. O nome de Diego agrada, mas a transação é considerada difícil - até porque a janela de transferências para jogadores virem para o Brasil fecha no dia 19 deste mês. A direção do futebol do Flamengo não confirma negociações e diz que "não comenta especulações".

Revelado pelo Santos, Diego tem contrato com o Fener até junho de 2017. O meia foi alvo de interesse de clubes brasileiros, inclusive do Flamengo, em 2012. Diego é camisa 10 do clube turco, na temporada passada disputou 45 jogos - 30 delas como titular - e fez três gols. O jogador está na Europa desde 2004. Defendeu Porto, Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg e Atlético de Madrid. Com a camisa da seleção brasileira, Diego tem 36 jogos e quatro gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário