quarta-feira, 20 de julho de 2016

Flamengo e São Paulo avançam na Taça BH e se enfrentam na semifinal


Flamengo e São Paulo são os primeiros semifinalistas da Taça BH 2016 e prometem fazer um grande jogo na sexta-feira, valendo vaga na decisão da competição. Os dois times se classificaram nesta quarta-feira, vencendo facilmente seus jogos para garantir um lugar entre os quatro melhores do torneio.

Quem avançou primeiro foi o Flamengo, que goleou o Atlético-MG por 5 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Depois de um empate por 1 a 1 na primeira etapa, o time carioca não deu chances para o Galo na segunda etapa e sacramentou a classificação para a semifinal. Marquinhos abriu o placar para o time mineiro, mas Vinícius Júnior, Lincoln, Luiz Henrique, Bill e Marques viraram para o Fla.

No outro jogo do dia, também na Arena da Jacaré, o São Paulo encaminhou a classificação no primeiro tempo, com gols de Gabriel e Marquinho. Com uma desvantagem de 2 a 0 na segunda etapa, o Paraná partiu para cima e empatou com Rafael, mas a reação parou por ai, pois já no fim da partida, Hélio marcou para o Tricolor e deu números finais ao placar.

Os outros dois semifinalistas da Taça BH 2016 saem nesta quarta-feira. Às 17h (de Brasília), Fluminense e PSTU-PR se enfrentam na Arena do Jacaré. No mesmo local, às 19h30, Grêmio e Palmeiras fecham as quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário