terça-feira, 5 de julho de 2016

Flamengo anuncia renovação de contrato de JP Batista por um ano


Final NBB Bauru x Flamengo Marília basquete Olivinha JP Batista (Foto: Luiz Pires / LNB)
Depois de Marcelinho e Olivinha, JP Batista foi mais um a renovar seu contrato com o Flamengo. O anúncio aconteceu nesta terça-feira, no site oficial do clube. O compromisso é de mais um ano. Em sua primeira temporada, participou da conquista do Novo Basquete Brasil (NBB).

Aos 34 anos, JP Batista atuou em 41 jogos do NBB. Ele teve médias de 11,3 pontos e 4,8 rebotes. Ele se tornou peça importante na rotação do técnico José Neto, tendo oportunidades de iniciar vários jogos na temporada.

- Gostaria de externar minha felicidade e satisfação com a renovação contratual por mais um ano e aproveitar para agradecer a todos: diretoria, comissão técnica, funcionários e torcedores que fazem do Flamengo essa imensa Nação, merecedora de todas as honras e glória. Meu compromisso será sempre de lutar e dar o meu melhor para que juntos possamos alcançar as metas e objetivos traçados para a próxima temporada - disse JP.

O Flamengo também já anunciou outras decisões sobre o elenco para a próxima temporada. Os armadores Gegê e Rafa Luz e o ala americano Jason Robinson não terão os seus contratos renovados e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário