terça-feira, 31 de maio de 2016

Flamengo fecha patrocínio e exibirá marca de isqueiro por 45 dias em sua camisa


Isqueiros com a marca de Barcelona e Real Madrid são populares na Espanha (Foto: Reprodução)
A expectativa era iniciar o Campeonato Brasileiro com todas as propriedades da camisa fechadas, mas o primeiro acerto de patrocínio além do master - da Caixa Econômica Federal - saiu somente nesta terça-feira. O Flamengo anuncia até o fim de semana a assinatura de contrato com a empresa espanhola Flamagas S.A. para a exibição da marca de isqueiros Clipper por 45 dias na barra da camisa (abaixo do número). Embora os valores sejam tratados sigilosamente, o Rubro-Negro estimou em seu orçamento ganho de R$ 4 milhões para cessão de tal espaço de seu uniforme.

Não há tempo hábil para que a logo da marca já apareça na camisa rubro-negra nesta quinta-feira, contra o Vitória, em Volta Redonda. A tendência é que a "estreia" aconteça contra o Palmeiras, no domingo, em Brasília, ou no próximo dia 12, diante do Figueirense, em Florianópolis.

O acordo, além de ações de marketing envolvendo o nome do clube, permite à empresa espanhola o licenciamento de isqueiros com a marca do Flamengo por dois anos.

A Flamagas, que já patrocinou Barcelona e Real Madrid, voltou a investir fortemente no mercado brasileiro no segundo semestre de 2015. Os isqueiros desta marca são febre na Europa, onde foi criado o termo Clipper-Mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário