quinta-feira, 26 de maio de 2016

Em meio à crise, torcedores protestam em frente à sede do Flamengo

Após a delegação rubro-negra deixar Volta Redonda, nesta madrugada, escoltada pela polícia, novos protestos marcaram o dia do Flamengo. Na Gávea, sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, cerca de 60 torcedores manifestaram, no início da tarde desta quinta-feira, contra a má fase do futebol rubro-negro.

protesto flamengo gavea (Foto: @iFlamengoNews) 
Protesto na sede do Flamengo, no início da tarde desta quinta-feira (Foto: @iFlamengoNews / reprodução Twitter)

O policiamento foi reforçado no local. Aos gritos de "time sem vergonha", os principais alvos foram o atacante peruano Paolo Guerrero, que sequer enfrentou a Chapecoense, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano. Sobrou até para o técnico Abel Braga. O treinador é o favorito para assumir no lugar de Muricy Ramalho, que terá sua saída oficializada nesta quinta-feira.

Diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano vem sendo o principal alvo das críticas desde o início da crise rubro-negra. Com duas passagens pelo Vasco, o dirigente ganhou até música da torcida durante o protesto.

- Doutor, eu não me engano, é vascaíno o Caetano - gritavam os torcedores, em ritmo de marchinha de carnaval. 

Durante a manhã, o presidente Eduardo Bandeira se reuniu no Ninho do Urubu com Rodrigo Caetano, com o vice de futebol, Flávio Godinho, e com o diretor-geral Fred Luz. Ainda nesta quinta a direção se pronunciará em coletiva de imprensa. A tendência é que o Flamengo anuncie mudanças no departamento. 

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no centro de treinamento do Ninho do Urubu. No fim de semana, o time enfrenta a Ponte Preta em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.


Nenhum comentário:

Postar um comentário