sexta-feira, 15 de abril de 2016

Flamengo negocia patrocínio para manga do uniforme para o Brasileiro

Sem Jeep e Viton 44, que não renovaram o patrocínio, o Flamengo está próximo de fechar com novo anunciante para a camisa. O departamento de marketing está em negociação avançadas com empresa, ainda mantida em segredo de sete chaves, para ocupar as mangas da camisa rubro-negra. Hoje, o Rubro-Negro tem apenas a Caixa Econômica Federal por R$ 25 milhões na parte da frente da camisa.

Os dirigentes do Flamengo ainda evitam se pronunciar e não comentam o assunto, mas confirmam que existem negociações em andamento. A expectativa é de que um contrato da empresa com o clube seja selado na semana que vem - passando pelo Conselho Deliberativo e pelas comissões de análise de patrocínio do clube da Gávea.

A previsão original, segundo orçamento de 2016 do Flamengo, é de receber R$ 8 milhões com o anúncio na manga da camisa. Para as costas, mais R$ 9 milhões - barra, outros R$ 5 milhões. Se tudo correr bem, a nova marca deve entrar na camisa rubro-negra para o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário