Ausente em sete das últimas oito partidas do Fla na temporada, o zagueiro vê completar neste domingo o prazo de 15 dias dado pelos médicos para recuperação do problema muscular. Wallace sentiu a lesão na coxa esquerda diante do Bahia, em Salvador, ficou fora dos jogos com América-RN, Santos e Figueirense. Tentou voltar contra o Cruzeiro, mas as dores que o incomodaram novamente o tiraram dos duelos com América-RN, Atlético-PR, Inter e Botafogo.
Sem dores, Wallace tem realizado circuitos para trabalhar a parte física e passará por uma reavaliação. O temor de uma nova recaída, no entanto, faz com que a comissão técnica rubro-negra mantenha a precaução e são grandes as chances de Chicão e Samir serem escalados diante do Galo mesmo que o zagueiro seja liberado pelo DM. Vanderlei Luxemburgo falou sobre o retorno do camisa 14.
Além de Wallace, Léo Moura, Chicão, João Paulo, Cáceres, Canteros e Everton trabalham neste domingo no Ninho do Urubu. o elenco volta a treinar completo na segunda-feira de tarde, visando o duelo com o Atlético-MG, pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário