quinta-feira, 2 de abril de 2009

Fla deixa Petrobras e anuncia Olympikus

A coletiva desta quinta-feira convocada pelo presidente em exercício, Delair Dumbrosck, será para anunciar duas coisas: que a Petrobras não será mais o patrocinador do clube e que a Olympikus será a nova fornecedora de material esportivo.

No domingo, o Fla enfrentará o Fluminense já sem o logo da Petrobras no uniforme. A parceria completaria 25 anos em 2009, mas não foi renovada, principalmente, pelo fato de que o Fla não terá tão cedo a Certidão Negativa de Débito com o Governo Federal por dever impostos.

Com isso, não pode receber os R$ 14,2 milhões anuais propostos. O clube ainda não tem um substituto, mas vem mantendo contatos com a Oi e a Nestlé. Mesmo assim, a expectativa é de que a camisa sem anunciantes desperte o interesse em outras empresas.

Sobre o fornecedor de material esportivo, o contrato assinado em 2008 com a Olympikus passará a entrar em vigor a partir de julho, quando acabará o vínculo com a Nike. A diretoria já chegou a um acordo e as ações judiciais serão retiradas. Já existe a movimentação para adiantar o valor do novo contrato e quitar salários atrasados.

Um outro assunto que Delair deve anunciar é que as contas do Flamengo serão auditadas desde 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário