domingo, 26 de outubro de 2008

No Flamengo, grupo acerta os rumos para o desejo do título nacional

Dono da melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vê a cada rodada que passa o sonho da liderança ficar ainda mais forte. E, para seguir na direção correta, o Rubro-Negro necessita passar pela equipe do Vitória, no Barradão, na próxima quarta-feira, em jogo válido pela 32ª rodada. Concentrados, o grupo sabe exatamente da importância da conquista de um resultado positivo.

"Agora é só jogo importante e temos que encarar essa partida, assim como as outras, como uma verdadeira decisão. O compromisso diante do Coritiba já ficou para trás e estamos focados no Vitória. Temos que mostrar a mesma dedicação e empenho. Sabemos que é difícil jogar lá na Bahia, mas temos que entrar em campo e fazer o nosso papel", disse o cabeça-de-área Toró.

Para ajudar o Flamengo nessa caminhada, o técnico Caio Júnior contará com a volta de dois jogadores fundamentais para o bom funcionamento do seu esquema de jogo: o zagueiro e capitão da equipe, Fábio Luciano, e o lateral-esquerdo Juan, que voltam de suspensão.

"Sabemos das dificuldades de enfrentar o Vitória no Barradão, mas estamos preparados. Vamos para a Bahia em busca dos três pontos. É jogar com inteligência, explorando os pontos fracos do adversário. Acredito que eles vão partir para cima e temos que aproveitar os espaços", observou Juan, que teve Luizinho como substituto no confronto contra o Coritiba.

Já na visão do atacante Marcelinho Paraíba, o mais importante neste momento é a manutenção da determinação de jogos anteriores para o Flamengo seguir postulando o título nacional.

"Temos que manter a pegada e jogar com muita vontade. Enfrentar o Vitória no Barradão sempre é muito difícil. É ter atenção, porque é um jogo que pode definir o nosso futuro no Campeonato Brasileiro", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário