segunda-feira, 28 de julho de 2008

Fla x Bota: confusão nas bilheterias do Maracanã

Torcedores rubro-negros encaram meio quilômetro de fila e PM não impede ação ilegal de cambistas.

O clássico entre Botafogo e Flamengo se inicia, não sem antes ficar registrada uma confusão nos arredores do Maracanã.

Com a imposição do mando de campo, o Flamengo tem direito a 80% dos ingressos à venda. O problema é que as bilheterias 5 e 7 do Maracanã, destinadas à torcida rubro-negra, não estão dando conta de atender o grande público.

Além de estarem enfrentando cerca de duas horas de espera nas filas que atingem 500 metros, os torcedores se empurram para impedir tentativas de furar a fila.

Não bastasse toda a confusão, cambistas agem livremente no percurso das filas, cobrando R$ 60 pelo ingresso da cadeira comum, que custa, nas bilheterias, R$ 20.

Os torcedores César Augusto e Aline Moraes demonstram revolta com o trabalho da Polícia Militar que, segundo eles, nada faz para impedir o tumulto e a ação ilegal dos cambistas.

Questionada a respeito do esquema montado para cobrir o clássico neste domingo, a PM garantiu estar realizando seu trabalho com eficiência e não quis se prolongar no assunto.

Enquanto isso, tendo direito a somente 20% dos ingressos da partida, a torcida do Botafogo garantiu suas entradas com tranqüilidade e as bilheterias 8 e 9, destinadas aos torcedores alvinegros, encontram-se vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário