sábado, 12 de julho de 2008

Fla negocia com Riquelme, diz colunista


O craque argentino Riquelme, que será um dos jogadores acima dos 23 anos que defenderá sua seleção nos Jogos Olímpicos de Pequim, é o jogador escolhido pela diretoria do Flamengo para suprir a saída de Renato Augusto, vendido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Pelo menos é o que informa o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Segundo Gois, Riquelme, do Boca Juniors, é o sonho dourado dos dirigentes rubro-negros para disputar ainda o Campeonato Brasileiro. E afirma que eles já estão conversando com o jogador.

O interesse pelo jogador não é novidade, pois no fim do ano passado, alguns jornais chegaram a noticiar que o Flamengo tentaria contratá-lo do Villarreal, da Espanha. O vice-Presidente de futebol, Kleber Leite, não desmentiu a notícia, mas Riquelme acabou retornando para o Boca.

Outro clube do Rio que demonstrou interesse no meia argentino na mesma época foi o Fluminense. O clube tricolor, porém, considerou as pretensões salariais de Riquelme muito acima das suas condições e desistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário