sábado, 29 de março de 2008

Torcida, a URUBUZADA




Em 1° de agosto de 2006 surgiu a mais nova e mais vibrante torcida do Flamengo. Fundada por um grande grupo de amigos que em sua maioria faziam parte de outra tradicional torcida, a URUBUZADA veio para ficar e a cada dia cresce mais.

O ideal maior desta torcida é apoiar e lutar pelo FLAMENGO, colocando o clube sempre em 1° lugar e sendo totalmente independente para tal, sem pedir nenhum tipo de ajuda financeira do clube, agindo para ajuda-lo e não por ele ser ajudado.

Esta torcida pode ser encontrada em qualquer jogo do FLAMENGO nos esportes olímpicos e no futebol, sendo nesta última modalidade por qualquer canto do país e do mundo.

No maracanã a URUBUZADA se localiza no setor 40 das arquibancadas amarelas com suas bandeiras, faixas verticais e vibrante bateria.

Urubuzada presente em Londres


A torcida Urubuzada mostrou que é pé-quente e estreou com vitória na primeira partida da seleção brasileira em que esteve presente.

O único gol do jogo foi marcado exatamente no lado onde estava localizada a faixa da torcida, atrás das balizas do goleiro Shaaban, que falhou na saída de bola e deixou as redes livres para Pato marcar.

O próximo jogo internacional da Urubuzada será dia 9 de abril, em Cuzco, onde o Flamengo enfrenta o Cienciano pela Copa Libertadores. Já a equipe de Dunga volta a campo no dia 14 de junho, contra o Paraguai, em Assunção, pelas eliminatórias.

Saudações Rubro-Negras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário