quarta-feira, 10 de abril de 2013

Diretor colorado se empolga com Ibson perdendo espaço no Fla


O jornal gaúcho Zero Hora noticiou que o Inter estaria interessado em Ibson. O MAIS entrou em contato com o diretor de futebol colorado, Luís César Souto de Moura, e este ficou empolgado ao saber que o volante perdeu espaço no Flamengo.

Ao ser perguntado se há interesse no atleta rubro-negro, Luís César afirmou que a prioridade do Inter é trazer um nome de peso da Europa. Assim, ele acredita que contratar Ibson, um jogador caro em sua ótica, atrapalharia o desejo de repatriar um craque do exterior. O MAIS, porém, disse a Luís César que pessoas ligadas à diretoria do Fla garantem que o clube pretende se desfazer de Ibson. Além disso, relatou ao Colorado que o jogador jogou muito pouco desde a chegada do Jorginho.

- Olha, nós aqui no Internacional não comentamos especulações, mas é uma ótima informação que você está me dando. É evidente que o Ibson é um excelente jogador, o acompanho há muito tempo e gosto muito do futebol dele. Gostei muito da informação que me você me deu - afirmou o dirigente.

INTER TENTOU IBSON EM 2009

Não é a primeira vez que o Internacional se interessa por Ibson. Segundo o pai do jogador, Seu Laís, no ano do hexacampeonato brasileiro, em 2009, o Colorado fez uma forte investida.

- Em 2009, chegaram a falar para o Ibson não fazer seu sétimo jogo pelo Flamengo, pois o Internacional o queria. Mas ele é muito profissional e jogou. Depois não deu certo de ele ficar no Flamengo, e acabou indo para o Spartak (da Rússia) - afirmou o dirigente.

Embora recorde o assédio colorado de 2009, Seu Laís garante não saber de nada quanto a uma eventual proposta dos gaúchos por agora.

- Os gaúchos sempre quiseram o Ibson, mas de agora realmente eu não sei de nada. O Ibson é jogador do Flamengo, com quem ele tem contrato - limitou-se a dizer.

BATE-BOLA, COM LUÍS CÉSAR SOUTO DE MOURA:

Vocês querem o Ibson?

Estamos de olho no futebol brasileiro para contratar um meia e um atacante, mas não podemos fazer nenhum tipo de contratação que impeça a gente de tentar trazer alguém do exterior no meio do ano, que é nossa prioridade. Acho que trazendo o Ibson, eu destruo a possibilidade de trazer alguém de fora.

Mas ele é reserva no Fla e gente de dentro do clube diz que essa diretoria não o quer mais.
Que excelente informação que você está me dando. Não comentamos especulações, não fizemos nenhuma investida nos últimos dias, mas é uma ótima informação que me destes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário