segunda-feira, 6 de julho de 2015

César repete discurso pós-Galo e promete rever lance do gol



Após a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG no mesmo Maracanã, César fez questionado se havia falhado em chute do argentino Pratto, no segundo gol atleticano. No último domingo, após os 2 a 1 para o Figueirense, voltou a ser perguntado se a falta cobrada por Ricardinho, que resultou no empate adversário, não era defensável. Na resposta, lançou mão do mesmo discurso utilizado no pós-jogo com os mineiros: prometeu rever o lance em casa.

- Na verdade, ele bateu uma bela cobrança. No meu ponto de vista, tentei fazer o que eu pude ali para evitar o gol, mas infelizmente não consegui.

Perguntado se não pulou com atraso, discordou do repórter, mas não revelou-se irritado. Porém reiterou que fará sua análise própria do lance.

- Isso é opinião sua. Eu fiz o melhor, como falei. Vou ver, com certeza vou dar uma analisada nos lances, pode ter certeza que eu mesmo vou me avaliar se dava para pegar ou não.

Numa avaliação genérica, o goleiro acreditou que o Flamengo se perdeu após o gol de empate do Figueira.

- É natural, a gente veio com o intuito de vencer. Então, talvez quando a gente tomou o gol, a gente pressionou mais e tentou ir mais ao ataque e acabou deixando brechas atrás. Temos que levantar a cabeça, pois já há mais uma batalha na quarta-feira.

Cesar gol Figueirense Flamengo x Figueirense Maracanã (Foto: André Durão) 
César assumiu a titularidade no Flamengo após lesão de Paulo Victor (Foto: André Durão)



Obs: Cesar você é um M E R D . Volta para o Juniores, lá é seu lugar. Quando Paulo Victor se machucou eu falei, contrata um goleiro. O pior que o reserva dele é outra M E R D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário