O Flamengo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, após a importante vitória sobre o Coritiba no sábado, e teve de enfrentar o frio e a chuva para treinar no Ninho do Urubu. Mas o fato de ter saído da zona de rebaixamento aliviou o clima. Sem perder tempo, Cristóvão Borges comandou um treino técnico na parte em que foi aberto à imprensa. O treinador focou no toque de bola.
Cristóvão dividiu o elenco em grupos e trabalhou passes de várias distâncias, cobrando que fossem sempre por baixo. A ideia dele é acelerar a distribuição de jogo do Flamengo.
- No chão! Passe alto te faz perder tempo - disse o técnico para os jogadores.
O elenco retorna ao centro de treinamento na tarde de terça, com atividade marcada para 15h30. É esperada para o mesmo dia a apresentação do atacante Emerson Sheik, que aguarda apenas a chegada do documento de rescisão com o Corinthians para assinar contrato com o Rubro-Negro.
Com 7 pontos em sete jogos, o Flamengo ocupa a 16ª posição do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo é contra o Atlético-MG e será realizado no sábado, às 16h30, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário