O Fla-Flu do centenário vai render um patrocínio pontual ao Flamengo. O
clube recebeu uma oferta de R$ 1 milhão da Brasil Foodservice Group
(BFG) para estampar a marca da empresa no espaço principal do uniforme
no jogo de domingo, no Engenhão, pela oitava rodada do Brasileiro. A
proposta foi aprovada pelo Conselho Diretor nesta quinta-feira.
O acordo deve ser o primeiro passo de uma nova parceria. A BFG estuda firmar um contrato com o clube até dezembro, mas não para anunciar no espaço principal da camisa, como será no clássico. A marca seria estampada na parte frontal do calção, na perna esquerda, sobre o número. O acordo até o fim do ano renderia mais R$ 3 milhões. Esta proposta, no entanto, precisa passar pelo crivo do Conselho Deliberativo, já que supera o valor de R$ 1,2 milhão.
A BFG é uma holding do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, todas com filiais no Rio de Janeiro. Em junho, ela firmou contrato de um ano com o Vasco, no valor de R$ 4 milhões, para exibir a marca no lado direito do peito.
Rubro-negros e tricolores se enfrentam às 16h. O confronto marca os 100 anos do clássico.
O acordo deve ser o primeiro passo de uma nova parceria. A BFG estuda firmar um contrato com o clube até dezembro, mas não para anunciar no espaço principal da camisa, como será no clássico. A marca seria estampada na parte frontal do calção, na perna esquerda, sobre o número. O acordo até o fim do ano renderia mais R$ 3 milhões. Esta proposta, no entanto, precisa passar pelo crivo do Conselho Deliberativo, já que supera o valor de R$ 1,2 milhão.
A BFG é uma holding do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, todas com filiais no Rio de Janeiro. Em junho, ela firmou contrato de um ano com o Vasco, no valor de R$ 4 milhões, para exibir a marca no lado direito do peito.
Rubro-negros e tricolores se enfrentam às 16h. O confronto marca os 100 anos do clássico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário