terça-feira, 22 de maio de 2012

Joel chama R10 para rápido papo, e jogador deixa o campo sorrindo



A manhã de treino do Flamengo foi de intenso trabalho físico. E de conversa. Ronaldinho Gaúcho participou normalmente da atividade, apesar de ter levado a mão a coxa em alguns momentos. Ao fim da movimentação, quando o camisa 10 deixava o campo da Gávea na companhia de Vagner Love, foi chamado por Joel Santana. Os dois conversaram por três minutos. Depois do bate-papo, o jogador deixou o gramado com um largo sorriso e foi tietado por empresários chineses que estavam na sede do clube.

ronaldinho conversa com joel e deixa campo sorrindo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com) 
Joel e Ronaldinho conversam após treino do Fla (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)

Nesta segunda-feira, o diretor de futebol do Flamengo, Zinho, conversou com Joel Santana e Ronaldinho Gaúcho para colocar panos quentes em um possível foco de crise interna. Em pauta, o episódio ocorrido no último sábado, após o empate por 1 a 1 com o Sport, no Recife. Terminado o primeiro tempo da partida, o atacante analisou a postura tática da equipe em entrevista a emissoras de rádio e disse que a proposta definida era jogar no contra-ataque, mas faltava acertar o último passe. Depois do jogo, o treinador foi questionado sobre a opinião do capitão da equipe e deu uma resposta dura.

ronaldinho conversa com joel e deixa campo sorrindo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Zinho garantiu que não existe problema entre os dois.

- Conversei com um de cada vez e foi bem tranquilo. Primeiro, sobre a colocação que o Ronaldinho fez, não achei que criticou esquema tático. Fez apenas um comentário, que no primeiro tempo o time explorou contra-ataques e no segundo, com o Deivid, rendeu mais, porque precisava ir para frente. É uma análise do jogo. O Joel, quando foi perguntado, não sabia o que o Ronaldo tinha falado. Ele me disse que respondeu ao repórter e que ele falaria de esquema tático. Vou acreditar nos dois, não tem problema algum. Não estão brigados. Pedi cuidado na hora de falar, a dimensão é grande. Um é capitão e o outro é o treinador. Pedi para não falarem mais desse assunto, temos de pensar em trabalhar o time para o jogo contra o Internacional. O Ronaldo não criticou o esquema tático, fez um comentário sobre uma situação normal de jogo - afirmou Zinho, na segunda-feira.

Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Ronaldinho participa normalmente de treino desta terça-feira (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Apresentado nesta segunda-feira, Ibson também esteve presente ao treinamento desta terça. A tendência é que o jogador faça sua reestreia sábado, contra o Internacional, no Engenhão.

A presidente Patricia Amorim passou rapidamente no campo de treinos na Gávea. O time voltará a trabalhar na parte da tarde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário