quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Léo Moura ainda sente dores, mas tranquiliza a torcida: ‘Nada grave’


Léo Moura do Flamengo na partida contra o Vasco (Foto: André Portugal / Vipcomm)
Ao que tudo indica, foi apenas um susto. Nesta quinta-feira, um dia depois de deixar o campo na derrota por 2 a 1 para o Vasco sem conseguir apoiar o pé no chão por conta de fortes dores no joelho direito, Léo Moura passou por uma observação médica e, segundo o próprio jogador, nada mais grave foi constatado. O lateral ficará em tratamento e observação, mas tranquilizou a torcida.

- Graças a Deus, não foi nada grave, mas sinto um pouco de dor no local da pancada e por isso estou em observação. Mas as dores já estão começando a diminuir - afirmou Léo Moura, depois de ser reavaliado na tarde desta quinta-feira.

Na temporada passada, Léo Moura ficou afastado de diversos jogos por conta de problema no joelho direito. Durante três meses, o lateral enfrentou dores e teve que fazer tratamento intensivo para se recuperar.

Diante do vasco, Léo Moura sofreu uma pancada no joelho direito. O lateral rubro-negro deixou o campo aos 34 minutos do segundo tempo para a entrada de Galhardo.

Destaque do time na atual temporada, Léo Moura espera retornar o mais rápido possível:

- Espero voltar logo e continuar aproveitando essa minha boa fase para ajudar o Flamengo em busca dos objetivos que vem pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário