Do Baile do Vermelho e Preto para a Sapucaí. Depois de ser coroado 'Rei' na tradicional festa de carnaval do Flamengo, em um clube na Zona Sul do Rio de Janeiro, Ronaldinho Gaúcho rumou para o Sambódromo na madrugada deste sábado. Do seu camarote e acompanhado de sua irmã Deise, sua mãe, Dona Miguelina, e dos jogadores do Fla, o lateral Egídio e o zagueiro David Braz, o craque acompanhou o desfile do Grupo de Acesso A.
Havia a expectativa de que R10 desfilasse pela Estácio de Sá, no entanto o jogador preferiu permanecer em seu camarote. De acordo com o jornal 'Extra', em determinado momento dois representantes da prefeitura foram até o camarote sugerir um encontro do craque com o prefeito Eduardo Paes. Porém, o meia rubro-negro não foi procurá-lo.
Ronaldinho Gaúcho em seu camarote na Marquês de Sapucaí (Foto: G1)
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Olaria, neste sábado, na abertura da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, o técnico Vanderlei Luxemburgo liberou os jogadores para curtirem um pouco da folia até esta segunda-feira, pela manhã. A reapresentação do elenco está marcada para as 11h, no Ninho do Urubu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário