Os jogadores do Flamengo aproveitaram o carnaval. Na Sapucaí, em blocos ou em festas fechadas, os atletas tiverem direito a se divertir. A comissão técnica e a diretoria entenderam que não havia problema de liberar o grupo por alguns momentos desde que fosse feito um planejamento em cima dos dias de folia.
- Tenho certeza que não vamos ter queda de rendimento por causa do carnaval. Falo com convicção. Não deixamos de treinar e, nesta quarta, já vamos concentrar para a partida de quinta. Na concentração, os jogadores terão o descanso e a alimentação adequadas para entrarem bem na partida - ressaltou o preparador físico Antônio Melo.
Para o preparador, alguns dias de folia não interferem tanto no organismo dos jogadores como acontece com pessoas que não têm tanto preparo físico.
- Os atletas são mais bem preparados. Eles são acima da média. E também tem o fato do nosso grupo ser muito profissional. Eles acatam as determinações que a gente dá. Isso ajuda bastante.
E a determinação agora é esquecer a folia e se concentrar nos treinos. Bloco, agora, só o do “Mello”.
- Esse bloco é mais puxado um pouquinho – brincou.
Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo tenta na Taça Rio dar sequência ao bom momento que atravessa. Nesta quinta, o time enfrenta o Bangu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário