Flamengo, Corinthians e Palmeiras têm um rival de peso na briga para contratar Adriano: segundo a imprensa inglesa, o Newcastle está interessado em contar com o Imperador neste ano. Na terça, o atacante rescindiu contrato com o Roma. Segundo o diretor de operações do clube italiano, Gian Paolo Montali o fim do casamento entre a equipe e o brasileiro foi feito da melhor forma possível.
- Foi importante que o fim do nosso contrato com Adriano tenha sido feito na forma certa, sem perdas. Sempre houve respeito entre as partes, então terminamos as coisas da melhor maneira possível.
Agradecemos Adriano e seu empresário pelo comportamento nesta hora. Ele não queria entrar no nosso projeto, em parte sem culpa dele - disse o dirigente.
Segundo sites ingleses, o técnico Alan Pardew já começou a agir para ter Adriano agora. Como o Imperador não tem mais contrato com nenhum clube, ele poderia ser inscrito a qualquer momento no Campeonato Inglês.
Para Pardew, o atacante brasileiro seria o substituto ideal de Andy Carroll, que em janeiro foi negociado com o Liverpool. Porém, Adriano já deixou claro a amigos que pretende voltar ao Brasil, de preferência ao Flamengo. O Imperador desembarca quinta no Rio para começar a definir seu futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário