Se na chegada a Fortaleza o contato do time do Flamengo com os torcedores foi rápido e à distância, os rubro-negros terão nova chance durante o treino de reconhecimento do estádio Castelão, às 18h desta terça-feira. O acesso do público será liberado mediante doação de dois quilos de alimento por pessoa. Os produtos serão repassados a instituições de caridade da capital cearense.
Cerca de 500 pessoas receberam o time do Flamengo no aeroporto, na noite desta segunda-feira (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Para garantir a segurança, serão enviados 80 policiais, seis homens da cavalaria e duas viaturas do Batalhão de Choque. A expectativa da Polícia Militar é de que, a exemplo do que aconteceu no treino de Maceió, em meados de fevereiro, antes da partida contra o Murici-AL, cerca de dez mil pessoas compareçam. As informações são do site oficial do Flamengo.
Os torcedores deverão ficar no anel superior do estádio e a entrada vai ocorrer pelos portões oito e cinco, que serão abertos às 16h.
Fortaleza e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h50m (de Brasília). Se vencer por dois gols de diferença, o Rubro-Negro elimina o jogo de volta. Caso contrário, a segunda partida será no Rio, no dia 30.
Uma carga de 50 mil ingressos foi colocada à venda (40 mil para cadeiras superiores e 10 mil para inferiores). A expectativa é de estádio lotado, já que há muitos rubro-negros no Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário