domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para Felipe, título é alívio: ‘Não sou aquilo que as pessoas falavam’

Felipe chegou ao Flamengo cercado por desconfiança, depois de uma saída conturbada do Corinthians. Foi uma aposta do técnico Vanderlei Luxemburgo. Se na final contra o Boavista não foi tão exigido, decidiu na semifinal contra o Botafogo ao defender dois pênaltis. O título da Taça Guanabara é especial para o camisa 1. Nascido em uma família rubro-negra, ele também é torcedor do clube da Gávea.

- É uma emoção diferente, uma emoção grande por ser torcedor, de estar chegando agora, de estar tendo que provar a cada dia que eu não sou aquilo que as pessoas falavam. Isso é a prova de um trabalho. Esperamos que seja o primeiro de vários títulos.

Às vésperas da final, o goleiro torceu o polegar da mão esquerda e virou dúvida. Apesar das dores, não poderia ficar fora de um momento tão importante.

- Todos os dias estamos com dor. Dava para jogar, então por isso pedi para jogar.

Felipe acredita que a conquista do primeiro turno traz tranquilidade a um grupo que ainda está em formação.

- Sabemos que é um passo grande, que estamos na final do campeonato e temos um pouco mais de tranquilidade. Mas sabemos que começa a Taça Rio no próximo fim de semana e vamos em busca do título também, para não ter a final.

Os jogadores do Flamengo ganharam dois dias de folga e se reapresentam na manhã da próxima quarta-feira, no Ninho do Urubu. A estreia na Taça Rio será no próximo sábado, contra o Olaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário