Durante a passagem por São Paulo, para as partidas contra Pinheiros e Paulistano, Marcelinho & Cia. tiraram um tempinho para fazer uma visita. A equipe de basquete do Flamengo foi jantar no restaurante do recordista mundial Cesar Cielo, na Vila Mariana. Na noite de sábado, o nadador rubro-negro recebeu os companheiros de clube na porta, conversou sobre rotina de treinos e competições durante a refeição e pediu para que os jogadores assinassem uma camisa do time, que ficará exposta no local.
Cielo (de preto) recebe os jogadores de basquete do Flamengo no restaurante (Foto: Divulgação)
- Poxa, eu achei que você fosse mais alto - brincou Marcelinho, arrancando risadas do nadador.
O time de basquete do Flamengo foi a São Paulo para disputar duas partidas do Novo Basquete Brasil. Na sexta-feira, perdeu para o Pinheiros. No domingo, recuperou-se ganhando do Paulistano. A equipe ocupa agora a vice-liderança do torneio, atrás apenas do Pinheiros.
Cielo anunciou no início do mês o Projeto Rumo ao Ouro em 2016, que cria uma espécie de tropa de elite da natação nacional. Além dele, outros seis nadadores - André Schultz, Leonardo de Deus, Nicholas dos Santos, Henrique Rodrigues, Tales Cerdeira e Vinícius Waked - vão treinar juntos, de olho em medalhas nos Jogos do Rio de Janeiro.
O grupo vai ser treinado por Alberto Silva, o Albertinho, antigo técnico de Cesar Cielo em sua época de Pinheiros. Os treinos serão na piscina pública de 50m do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo, gerenciado pelo ex-judoca Henrique Guimarães.
Antes de encontrar o time de basquete, Cielo já tinha estreitado relações com outro rubro-negro, o craque Ronaldinho Gaúcho, que fez o gol do título da Taça Guanabara neste domingo. No início do mês, horas antes da estreia de Gaúcho, no Engenhão, os dois conversaram.
- Você é um peixe. Nada muito rápido - elogiou Ronaldinho na ocasião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário