- O Flamengo precisa deste dinheiro. Tem grandes possibilidades de ele ser negociado. Acredito, inclusive, que se não estivesse ocorrendo Copa Sul americana, já estaríamos sentando para conversar sobre a transferência. Pode ser a maior negociação dos últimos tempos. Isso mudaria a história da família dele. Ele está muito satisfeito com a proposta - dise o empresário, que garante que se dependesse dele e do jogador a transferência irá ocorrer.
Pela situação financeira do Clube da Gávea, e na iminência de fechar negócios com Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho e Maikon Leite, Orlando Júnior vê grandes possibilidade de os dirigentes cederem às propostas da Europa. O Fla é detentor de 80% dos direitos econômicos de Diego Maurício. A Traffic, parceira do clube no negócio para trazer Ronaldinho, comprou 20% dos direitos de Drogbinha.
- Houve sondagem do Porto, do Shakhtar e do Portsmouth. Não há nenhuma negociação concreta, estamos esperando terminar o torneio Sul-Americano. O Flamengo não vai liberar ele agora, com ele em evidência, fazendo dupla de ataque com o Neymar. O Porto ofereceu 13 milhões de euros. Já tem conversa adiantada comigo - confirmou o representante de Diego Maurício.
- A Copa de 2014 está chegando. O Flamengo está precisando de dinheiro para ontem. Sem dúvida, ele tem porte físico, 19 anos, goleador, chamou a atenção do futebol brasileiro em seis meses. É uma notícia positiva para nós. Lutamos muito para conseguir isso. Se dependêssemos da gente, com certeza iríamos negociar. É uma realização - encerrou.
O atacante está na Granja Comary, em Teresópolis, com a Seleção Brasileira sub-20 se preparando para a competição, que dá duas vagas aos Jogos Olímpicos de 2012. O torneio, realizado no Peru, começará no dia 16 de janeiro. Ao que tudo indica, o jogador deverá formar dupla de ataque com Neymar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário