- Espero me adaptar rápido. Acredito que em cerca de duas semanas vou poder estar bem preparado fisicamente. Vinha treinando e jogando normalmente, só estava de férias neste momento. O Flamengo é um grande clube, sei da responsabilidade, sei que é o clube mais querido do país e espero me sair bem aqui - disse, em entrevista ao site oficial do Fla.
Bottinelli teve de providenciar documentos no Rio, por isso o atraso na viagem. Agora, 24 atletas participam da preparação. Mais cedo, o lateral-direito Digão e o volante Muralha foram integrados ao grupo. Ambos estão na lista de jogadores que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas serão chamados sempre que Luxemburgo julgar necessário.
O aproveitamento de Bottinelli nos amistosos contra Londrina, no dia 9, e América-MG, dia 16, ainda será analisado pelo departamento de futebol. Como o jogador só poderá ser inscrito a partir de 15 de janeiro, é possível que ele tenha de voltar à Argentina para resolver questões relacionadas à transferência.
Nesta quinta, a equipe volta a trabalhar em dois períodos. Pela manhã, às 10h. À tarde, às 16h30m.
Os jogadores que estão em Londrina:
Goleiros: Felipe, Marcelo Lomba, Paulo Victor e Vinícius
Laterais: Léo Moura, Digão (Copa SP), Egídio e Rodrigo Alvim
Zagueiros: Welinton, David, Ronaldo Angelim e Jean
Volantes: Fernando, João Victor, Maldonado, Luiz Felipe "Muralha" (Copa SP) e Willians
Apoiadores: Renato, Bottinelli, Vander, Marquinhos e Fierro
Atacantes: Romário e Deivid
Nenhum comentário:
Postar um comentário